top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Morre menino de 4 anos que havia ficado preso em elevador no Oeste

O menino de 4 anos que havia ficado preso em um elevador morreu nesta quarta-feira, dia 3, no hospital de Chapecó, no Oeste catarinense. A criança, identificada como Angelo Muller Kich, estava hospitalizada após ter sofrido um acidente no prédio em que morava com a família, no Centro de Mondaí, ainda na noite de segunda-feira, dia 25 de março.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, no dia do acidente, a vítima passou cerca de 25 minutos no local. As equipes iniciaram o desencarceramento, utilizando ferramenta hidráulica expansora e calços. O menino foi retirado do interior do elevador e encaminhado ao hospital para avaliação médica.


Nesta quarta, Angelo não resistiu e morreu. O velório do menino acontece a partir das 22 horas, na capela mortuária da Funerária São João. Na quinta-feira, dia 4, o corpo será transladado para a Igreja Matriz de Mondaí. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira, no cemitério municipal de Mondaí, a partir das 9 horas.


Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens ao pequeno. “Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração de quem ficou, que o anjinho Ângelo tenha o descanso eterno. Deus abençoe a todos familiares e amigos!”, escreveu uma amiga.

Por Oeste Mais




1.133 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page