top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Lucas Alario “decidiu jogar pelo Inter”, diz representante do jogador

O centroavante Lucas Alario deve ser o próximo reforço do ataque colorado. Atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o argentino tem a intenção de defender o Colorado na temporada 2024. A informação foi dada pelo representante do atleta, Pedro Aldave, ao jornalista João Callegari, da Rádio Guaíba.


“Lucas decidiu jogar pelo Inter”, afirmou Aldave nesta terça-feira, 2. O empresário afirmou ainda que uma conversa com Eduardo Coudet foi fundamental para a decisão do atacante.


Mais cedo, o jornalista argentino Cesar Merlo havia publicado que o Inter estava próximo de acertar a contratação de Alario. Conforme Merlo, o clube gaúcho negocia detalhes da compra do jogador junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha.


Além de Alario, o Inter está bem perto de confirmar a contratação de Rafael Borré. O atacante colombiano também pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen.


Nesta quarta-feira, Borré deverá chegar à Alemanha para negociar o fim do seu empréstimo junto ao Bremen e chegar a Porto Alegre para reforçar o time de Eduardo Coudet.

Por Correio do Povo



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page