top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Grave acidente deixa uma pessoa morta e nove feridas na BR-280 em SC

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e nove feridas na BR-280. A batida aconteceu no trecho do Km 207,4 em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, por volta das 19h de domingo (2).


Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros militares, o condutor do carro Hyundai i30 teria perdido o controle da direção do veículo na curva, rodou na pista, colidiu contra a lateral de um Gol e, na sequência, bateu de frente contra uma Toyota SW4.


Ao chegar no local, os socorristas encontraram uma das vítimas já sem vida. Era o passageiro do i30, que estava preso às ferragens. Até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros a vítima estava sendo amparada por um médico, que relatou que o homem morreu logo após o acidente. 


Já o motorista do automóvel, um homem de 41 anos, foi encontrado fora do carro, andando desorientado pelo local. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ficou gravemente ferido. Ele tinha suspeita de hemorragia interna, de fratura na clavícula e trauma nos arcos costais, apontaram os bombeiros. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Canoinhas).


Oito vítimas leves


Além do motorista do i30, que ficou gravemente ferido, outras oito vítimas tiveram ferimentos mais leves.


No Gol, por exemplo, havia cinco pessoas, sendo elas o motorista, um homem de 41 anos, duas passageiras mulheres, de 68 e 36 anos, além de uma criança de 6 anos e um bebê de 7 meses. Todas elas foram levadas ao atendimento médico especializado com ferimentos leves.


Já no veículo SW4 estavam três pessoas, sendo que o condutor, um homem de 45 anos, relatou que sentia apenas dores torácicas. Ele foi avaliado e conduzido para UPA de Canoinhas. Os dois passageiros foram levados por testemunhas até o Centro Médico 24 horas de Canoinhas.


A vítima fatal do acidente ainda não foi identificada.

Por NSCTotal



272 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page