top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Frio chega a SC e cidades amanhecem com temperaturas abaixo de zero

Santa Catarina voltou a registrar temperaturas negativas nesta quinta-feira (27). Em Urupema, na Serra catarinense, o monitoramento da Epagri/Ciram registrou -0,63°C por volta das 6h. Os termômetros também ficaram abaixo de zero em Bom Jardim da Serra, com a marca de -0,5ºC por volta das 3h.


Em São Joaquim, os termômetros atingiram a marca de 0,49°C. No municípios de Urubici, Painel e Rio Rufino as temperaturas registradas foram de 2,58ºC, 2,81ºC e 2,91ºC.


No Sul e no Planalto Norte as mínimas foram de 7°C, enquanto que em Florianópolis a temperatura mais baixa registrada foi de 8,78°C por volta das 6h. Em Joinville, a temperatura mais baixa foi de 14,43°C.


Ao longo desta quinta, as temperaturas devem subir gradativamente, com máximas entre 14°C e 19°C na maioria das regiões. Uma massa de ar frio é a responsável pela queda nas temperaturas em todo o Estado. O frio deve ficar ainda mais intenso a partir de sexta-feira (28) e segue até o domingo (30). Com isso, são esperadas mínimas ainda mais baixas, em especial nas áreas elevadas de Santa Catarina.

Por NSCTotal



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page