top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em área rural no Oeste de SC

Por volta das 11h30 desta terça-feira (03), a Central de Emergência (190) da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, alertando sobre a presença de um corpo sem vida em uma área de mata nas proximidades da antiga diplomata, na Rua José Lando, Bairro Santa Terezinha, em Xaxim (SC).


A guarnição iniciou as buscas ao receber a denúncia. Ao seguir um carreiro no mato, foi identificado um par de chinelos em determinado ponto, indicando a possível presença de alguém no local. Os policiais localizaram a vegetação amassada, evidenciando um possível ponto de sepultamento improvisado.


Ao remover a vegetação e mexer na terra, encontraram parte de um corpo humano. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado imediatamente e compareceu ao local para retirar o corpo.


A vítima foi identificada como um adolescente de 15 anos, cujo desaparecimento já havia sido registrado pela família alguns dias atrás. Segundo informações, a vítima teria envolvimento com o comércio de drogas, além de passagens policiais por tráfico de drogas.

Por ClicRDC




355 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page