• Bruno Ramos

Ypiranga x Grêmio: Escalações e arbitragem




Ypiranga e Grêmio se enfrentam às 21h deste sábado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em jogo válido pela 11ª rodada, a última da primeira fase do Gauchão.

Os donos da casa estão na terceira colocação com 16 pontos, mesma pontuação do Caxias, o quarto. O Juventude vem em quinto com 14, e o Aimoré em sexto, com 13, ambos com chance de classificação. A partida, portanto, vale vaga na semi para o Canarinho. O Grêmio chega após vencer Novo Hamburgo e La Equidad nos últimos dois compromissos. Já classificado para as semifinais do Gauchão, é o líder com 21 pontos e quer manter a ponta da tabela. Faz a primeira partida com Tiago Nunes, o novo técnico, no banco de reservas.

Transmissão: A Rádio Difusora transmite a partida ao vivo através da 90.3 de carona com a Rádio Grenal de Porto Alegre

Ypiranga


Técnico: Júnior Rocha Sem Kanu, com lesão muscular sofrida na última terça, o time não deve ter outras mudanças em relação às últimas partidas. Provável escalação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mario; Mikael, Fidelis, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano.


Pendurados: Deivity, Muriel, Luis Eduardo e Jean Silva

Grêmio


Técnico: Tiago Nunes

A partida será a estreia de Tiago Nunes no clube. Após assistir à vitória na Sul-Americana e comandar um treinamento, o novo técnico estará no banco de reservas em Erechim. Geromel, Kannemann, Maicon e Pepê seguem como ausências, enquanto Diogo Barbosa retorna. Como o último jogo foi na quinta, é possível que alguns jogadores sejam preservados.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira (Léo Chú); Diego Churín (Diego Souza).


Quem está fora: Geromel, Kannemann, Maicon, Pepê, Alisson e Pinares.





  • Árbitro: Eder Davi Zanella

  • Assistente 1: Claiton Timm

  • Assistente 2: Juarez de Mello Júnior



16 visualizações0 comentário