• Caroline Sacardo

Vice-governadora Daniela Reinehr visita lideranças e universidade em Chapecó

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr esteve em Chapecó na última quarta-feira (26). Na oportunidade, ela visitou a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e o vereador Derli Maier (MDB). Daniela assumiu interinamente o governo do estado de Santa Catarina, mas retornou ao cargo de vice-governadora no dia 7 de maio.


Na Unochapecó, Daniela esteve reunida com as pró-reitoras Silvana Wildner e Andréa Marocco, além de conversar com professores do curso de Medicina. A solicitação da Uno foi o aumento no número de vagas do curso de Medicina. Conforme a universidade, os estudantes estão nas principais unidades de saúde e hospitais do Oeste e, na pandemia, eles atuaram no auxílio ao atendimento em Chapecó. Daniela se comprometeu em conversar com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, já que o MEC é o responsável por autorizar e liberar este aumento de vagas.


Circularam em redes sociais fotos da vice-governadora em jantar com o vereador Derli Maier (MDB). Cerca de 15 pessoas estavam presentes, e entre elas muitas lideranças do partido no município.


Com informações Assessoria de Imprensa Unochapecó


Fotos: Assessoria de Imprensa da Unochapecó/Redes Sociais



12 visualizações0 comentário