• Bruno Ramos

Tudo sobre o Grenal: escalações, transmissão e arbitragem


Arte: Bruno Ramos/Central de Conteúdos


Grêmio e Inter se enfrentam neste sábado, às 22h15. O Gre-Nal 430 da história, válido pela nona rodada do Gauchão, será disputado na Arena e vale a liderança da competição.

Em segundo no Gauchão com 14 pontos, o Grêmio reassumirá a ponta caso vença o clássico. Mesmo que siga com um jogo a menos, o Tricolor igualaria os 17 pontos do Inter, mas já tem saldo superior ao rival — 10 a 6. Os mandantes apostam no histórico na Arena por nova vitória. São sete anos de invencibilidade, com seis vitórias e oito empates.

Na liderança, o Inter tenta embalar diante do maior rival, após a virada no último Gre-Nal. Caso supere o Grêmio, o Colorado pode sair da rodada até classificado às semifinais. Para isso, Juventude e São Luiz, quinto e sexto com 12 pontos, não podem ganhar de Caxias e São José, respectivamente.

Transmissão: A Rádio Difusora transmite a partida ao vivo de carona com a Rádio Grenal de Porto Alegre.

Grêmio

O Tricolor tem o último teste antes do confronto com o Independiente del Valle pela terceira fase da Libertadores. Até por isso, a expectativa é Renato escalar o que tem de melhor. Kannemann, Geromel, Jean Pyerre, Pepê e Rafinha ainda não têm condições de jogo e ficaram fora da relação.


Quem está fora: Pedro Geromel, Kannemann, Rafinha, Jean Pyerre e Pepê

Pendurados: não há

Internacional


Na estreia pelo clássico, Ramírez busca a vitória por mais tranquilidade no trabalho. O espanhol pode usar Palacios pela primeira vez como titular e deve mudar o ataque, com a entrada de Yuri Alberto no time e Guerrero como opção no banco. No gol, dúvida entre Daniel, que recebeu apenas uma chance com o treinador, e Lomba, mais experiente.

Quem está fora: Danilo Fernandes.

Pendurado: Pedro Henrique.



  • Árbitro: Anderson Daronco

  • Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

  • Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins


56 visualizações0 comentário