top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Traficante de drogas com 99 passagens pela polícia é preso em flagrante no Oeste Catarinense

O homem já era conhecido pela Polícia Civil, por haver 99 registros de ocorrência em seu nome Um traficante de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (5) em Xanxerê. O homem de 39 anos foi pego com diversas pedras de crack prontas para comercialização.


A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investigava um possível suspeito de furto de bicicleta, que conforme informações, teria entregado o objeto a um traficante no ponto de venda de drogas, no bairro Santos Dias em Xanxerê.

Chegando no local, os policiais avistaram o suspeito já reconhecido pela guarnição, por haver 99 registros de ocorrência em seu nome. Ele estava em um ponto conhecido por tráfico de drogas.


No momento em que o traficante viu a viatura da Polícia Civil, saiu em fuga pelas ruas do bairro, até ser alcançado pelos policiais. O homem tinha diversas pedras de crack já fracionadas, dinheiro e um celular usado para vender as drogas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da justiça.



65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page