top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Trabalhador resgatado após queda em silo morre no hospital

O trabalhador que havia sido resgatado após cair em um silo repleto de ração morreu na manhã deste sábado, dia 18. O homem, identificado como Cleiton Camargo, foi resgatado nesta sexta-feira, dia 17, em parada cardiorrespiratória e com as vias aéreas obstruídas por ração. A ocorrência foi registrada no Distrito Industrial, em Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o homem foi encontrado de ponta cabeça e apenas com as pernas para fora da ração.


Funcionários que estavam no local auxiliaram tirando parte do material estocado. Após, a guarnição continuou a retirada da ração com o uso de pás para conseguir liberar a vítima.


Após um tempo de trabalho, o homem foi retirado de dentro do silo e encaminhado para o hospital, com as equipes de socorro realizando manobras de reanimação por cerca de 30 minutos.


Logo, o homem começou a apresentar pulso palpável e foi entregue no hospital para avaliação médica, entretanto, não resistiu e morreu neste sábado.


Cleiton deixa esposa e dois filhos. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

Por Oeste Mais



448 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page