top of page
  • Foto do escritorBruno Ramos Kuengeski

Três pessoas ficam feridas em colisão na BR-282

Na manhã desta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um chamado de mal súbito decorrente de acidente de trânsito na BR-282, KM-456, em Ponte Serrada (SC).


Ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de um acidente envolvendo dois veículos, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já presente para gerenciar o trânsito. O acidente resultou em três vítimas, todas fora dos veículos, conscientes e orientadas. Duas delas recusaram atendimento.


No primeiro veículo, um Hyundai Creta, o condutor, um homem de 45 anos, estava consciente e orientado, recusando atendimento. No segundo veículo, um Jeep Cherokee, tanto o condutor de 39 anos, quanto a passageira, uma mulher de 35 anos, também recusaram atendimento, estando conscientes e orientados.


A passageira, no entanto, relatou dores no membro superior direito e na região lombar da coluna. Ela informou ser portadora de fibromialgia, diabetes e hipertensão, tendo passado por um procedimento cirúrgico na coluna dois meses antes. Avaliada e com sinais vitais normais, a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

Por Clic|RDC


285 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page