• Bruno Ramos

Três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-157

Os bombeiros informaram que uma criança de 4 anos foi socorrida por populares antes da chegada da equipe no local

Três pessoas ficaram feridas, nesta sexta-feira (2), por volta das 17h, na SC-157, entre os municípios de Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste – no Oeste catarinense. Os bombeiros atenderam um homem e uma mulher. Já uma criança, que também estava no carro, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital. Os bombeiros informaram que a mulher ficou presa às ferragens.


O Corpo de Bombeiros relatou que o veículo envolvido no acidente é um Ford/Fiesta, com placa de São Lourenço do Oeste, que capotou no local. Os socorristas atenderam a mulher, de 46 anos, que estava dentro do carro, no banco traseiro e presa às ferragens. Os bombeiros informaram que ela teve um corte na região da perna direita, suspeita de trauma no tórax e escoriações pelo corpo. A equipe a retirou do veículo e a conduziu para atendimento médico.


Outra vítima atendida foi um homem, de 44 anos, que já estava fora do veículo. Ele teve ferimento no rosto, escoriações no corpo e sentia dor no peito. Após atendimento no local, ele foi levado à UPA de São Lourenço do Oeste, junto com a mulher, para avaliação médica.

Populares relataram aos bombeiros, que uma criança – de 4 anos – também estava no automóvel. Eles contaram que ela teve ferimento em uma das pernas e foi socorrida por populares e levada à UPA. Os nomes das vítimas não foram informados.


A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer o levantamento. Não foi informado o que causou o acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros

4 visualizações0 comentário