top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Três crianças são agredidas por vigia em creche de Saltinho

Três crianças teriam sido agredidas em uma creche na manhã desta quinta-feira (20) em Saltinho, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O suspeito pelas agressões é o vigia do local, que foi detido e preso.


Conforme a PM (Polícia Militar), as crianças teriam sido agredidas no momento do lanche. O vigia estava alterado quando os militares chegaram na creche e uma das crianças possuía um hematoma ao lado da cabeça.


Testemunhas relataram aos policiais que o vigia as agrediu, começou a gritar com elas e que, imediatamente, outros funcionários as retiraram do local.


O vigia recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil. Já as crianças foram conduzidas ao hospital para avaliação médica.


O que diz a prefeitura sobre a agressão às crianças?


Segundo informações da prefeitura de Saltinho, o servidor público responsável pela vigilância da creche municipal Tia Floripa foi exonerado “pois praticou atos em desacordo com os preceitos fundamentais de cuidado com as crianças”.


As três crianças foram atendidas no posto de saúde do município e não foram identificadas lesões graves pelos médicos. A idade delas não foi revelada.


Conforme a Administração Municipal, a direção escolar de imediato chamou as autoridades competentes e desde então se mantém à disposição para contribuir. As aulas foram mantidas na rede municipal de ensino.

Por ND+



187 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page