top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Tio Paulo: novas imagens mostram mulher passeando com morto em shopping antes de ir ao banco

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, passeia com o homem morto em um shopping do Rio de Janeiro, momentos antes de tentar fazer um empréstimo no banco.


O caso aconteceu na tarde de terça-feira (16), em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste da cidade. A mulher chegou ao local com Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que já estava morto.


Funcionários perceberam que havia algo de errado e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito do homem no local.


Érika, em seu depoimento à Polícia Civil, afirmou ser sobrinha de Paulo. Os funcionários do banco, desde o início, suspeitaram da situação e gravaram a situação.


O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para determinar a causa da morte. De acordo com o delegado Fábio Souza, responsável pela investigação, a mulher foi autuada por vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude.


Novas imagens mostram mulher passeando com tio em shopping


Câmeras de segurança mostraram o momento em que a mulher chega ao shopping com o homem na cadeira de rodas. Ela chegou a levá-lo em uma praça de alimentação e o deixou sozinho por um tempo.

Por ND+



355 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page