• Caroline Sacardo

Tentativa de assalto a cooperativa de crédito termina com morte de assaltante


Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite deste domingo, dia 16, após tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito no Centro de Navegantes (SC). Outros três envolvidos foram presos.

Segundo informações da NSC, dois assaltantes entraram em um prédio em construção que fica ao lado da agência, e os outros dois envolvidos foram encontrados do lado de fora do imóvel.

Os policiais teriam entrado no edifício, que chegou a ficar sem energia durante um período, para fazer uma busca e foram surpreendidos por um homem armado. Um dos agentes atirou contra ele, que chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local.

Segundo a PM, ainda haviam dois envolvidos do lado de fora da agência, um deles observando o movimento, parado na esquina da rua, e outro em um carro branco modelo Voyage.

Os agentes abordaram o homem que estava de vigia e conseguiram informações sobre o outro que havia saído com o carro, que também foi encontrado e preso. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto expedido em Rio do Sul.

O último homem foi localizado pelos policiais em um andaime, no alto do prédio, enquanto tentava fugir.

Todos os três envolvidos que foram presos já tinham passagens pela polícia.


Fonte: OesteMais/ NSC

2 visualizações0 comentário