top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Taison mostra arrependimento por deixar o Inter: “Se não agisse de cabeça quente”

O atacante Taison, ex-Inter, mostrou arrependimento por ter deixado ao clube, ao responder os parabéns do Colorado por seu aniversário. "Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado", comentou.


"Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado", acrescentou o jogador. Taison acabou deixando o clube "brigado" com o presidente Alessandro Barcellos, além de ter um desentendimento com Thiago Galhardo, revelado pelo jogador.


Logo depois de se despedir do Inter, o atacante Taison fez duras críticas à direção colorada.


Em live do Twitch do jogador de Fifa Paivinha, o jogador chegou a dizer que não quer ver o presidente, Alessandro Barcellos "nem pintado de ouro".


"Eu tinha um bom salário, um bom contrato. E ele me ligava todo dia para eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Para chegar aqui e eles fazerem isso comigo", disparou Taison.

Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) January 17, 2024

Por Correio do Povo




29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page