top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Suspeito de decapitar homem e abandonar cabeça em posto de combustíveis é preso em SC

Assassinato ocorreu a mando de integrantes de facção criminosa, segundo Polícia Civil. Prisão aconteceu em Araquari. O suspeito de participar na morte e decapitação de um homem de 34 anos, cuja cabeça foi encontrada em um posto de combustíveis, foi preso na terça-feira (4) em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu em março deste ano na mesma cidade, uma das maiores e principais da região.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu a mando de integrantes de facção criminosa. Além do preso, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra outros suspeitos de participarem do assassinato.



De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu pois a vítima apontou um homem como sendo o autor de um furto de notebooks, ocorrido em uma empresa situada no pátio do posto, onde a cabeça foi encontrada.

Dias após o crime, a polícia apreendeu um veículo que pode ter sido usado pelos investigados para transportar a vítima. A investigação segue para identificar outros suspeitos.

O preso na ação foi levado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, na mesma região.


Cabeça foi encontrada por caminhoneiro


A cabeça da vítima foi encontrada perto do posto de combustíveis às margens da BR-280 em 1º de março, segundo a Polícia Militar. Localizado no quilômetro 23 da rodovia, no bairro Volta Redonda, o estabelecimento é conhecido por ser um ponto de parada para motoristas que transitam pela rodovia.

Segundo a PM, a testemunha relatou que a cabeça estava próxima à entrada de uma loja, em local de fácil visualização, embora não totalmente exposta.



129 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page