• Caroline Sacardo

Suspeito de agressões é preso em Pinhalzinho

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira, 03, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos em Pinhalzinho. Quando da Operação “Ás de Espadas”, ele havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas. A investigação coletou elementos que indicavam que ele comercializava drogas na residência da sua então companheira, no Bairro Jardim Maria Terezinha. Atualmente ele é réu em ação penal proposta pelo Ministério Público por tráfico de drogas e era um dos poucos que ainda respondia em liberdade.


No entanto ele é suspeito de ter praticado duas agressões no último final de semana, fatos que estão sendo investigados pela Polícia Civil. Na sexta-feira, 28, ele teria agredido uma testemunha da investigação de tráfico. Já no domingo, 30, ele esteve envolvido na agressão a um policial militar, quando de uma abordagem no “Maria”.


Diante desses novos fatos, a PC encaminhou ao Poder Judiciário pedido de prisão preventiva dele, a qual foi decretada após manifestação favorável do Ministério Público.


Na manhã desta quinta-feira, o agressor foi encontrado pelos agentes no Bairro Nova Divineia, enquanto trabalhava na coleta de lixo, sendo então preso e encaminhado ao presídio de Maravilha. Interrogado na presença de seu advogado, ele optou por permanecer em silêncio a respeito das duas agressões.


Fonte: Rádio Centro Oeste

39 visualizações0 comentário