top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Sobe para 6 o número de mortos em grave acidente em rodovia de SC

Subiu para seis o número de mortos após grave acidente ocorrido na  SC-108, entre Rancho Queimado e Anitápolis, na Grande Florianópolis. Além das cinco vítimas que haviam morrido no local do acidente, na noite sexta-feira (7), outra pessoa que havia sido socorrida morreu a caminho do hospital.


A informação da morte foi divulgada pela Polícia Militar Rodoviária, na manhã deste sábado (8). Segundo a polícia, outras duas vítimas que foram resgatadas em estado grave, seguem hospitalizadas.


Grave acidente entre dois veículos causa seis mortes


A polícia informou que houve uma colisão frontal entre dois veículos: um Prisma e um Astra. O acidente foi registrado no km 222 da SC-108. Cinco pessoas morreram no local e outra a caminho do hospital.


Conforme o relatório da polícia, três pessoas que estavam no Astra morreram no local, sendo o motorista e dois passageiros. As outras duas mortes confirmadas no local eram de passageiros que estavam no Prisma.


Os socorristas resgataram o motorista do Prisma e outros dois passageiros do Astra. Ele estavam em estado grave e foram levados ao Hospital Regional de São José.


Uma das vítimas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os nomes não foram informados.

Por ND+



301 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page