• Caroline Sacardo

Serial killer suspeito de matar professor no Oeste de SC é preso

Foi preso na manhã deste sábado (29) o homem suspeito de matar e roubar três homossexuais, em Curitiba e em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu em uma pensão, na cidade de Curitiba.


De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Tiago Correia Soroka é um serial killer e deverá ser ouvido ainda nesta manhã. Conforme a delegada do caso, Camila Cecconello, a polícia recebeu a informação da localização do suspeito na noite de sexta-feira (28) e passaram a monitorar a pensão até realizar a prisão nesta manhã. Ele não apresentou resistência à prisão.


A identificação do suspeito só foi possível através de uma quarta vítima, que sobreviveu aos ataques. Ainda segundo a polícia, ele não chegava a ter relação sexual com as vítimas. Para a polícia ele é considerado um assassino em série e tem perfil de psicopata. Ainda segundo a polícia, José Tiago é de Palmas, e passou a infância em Abelardo Luz, onde matou o professor Robson Olivino Paim no dia 16 de abril.


Segundo a polícia, o suspeito já tem passagens por roubo praticados em 2015 e 2019.



Foto: Polícia Civil/Divulgação


Fonte: Ronda Policial

179 visualizações0 comentário