• Caroline Sacardo

Saudades decreta suspensão de aulas na rede municipal e Estadual

Creche do município teve ataque que deixou três crianças e duas professoras mortas



Foto: ClicRDC


A prefeitura de Saudades decretou nesta sexta-feira (07), a suspenção de aulas presenciais em todos os níveis de ensino, em todas as unidades escolares da rede Municipal e Estadual. Conforme a Administração Municipal, as medidas foram adotadas após o trágico ataque a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, onde três crianças e duas professoras foram mortas por um jovem, de 18 anos.


A Administração Municipal informou que as aulas no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Saudades acontecerão na modalidade Remota, para todos os alunos, (Grupos A, B, C e D), os pais ou responsáveis deverão retirar as Atividades Escolares na Unidade Escolar onde a criança está matriculada, no dia 11 de maio (terça-feira), no horário das 11h às 18h.


A devolução das atividades se dará quando do retorno às aulas presenciais de acordo com a semana de cada grupo. As atividades no Centro de Educação Infantil Aquarela, Centro de Educação Infantil Trenzinho Alegre e Centro de Educação Infantil Cantinho Alegre ficam suspensas.


Conforme a prefeitura de Saudades, a suspensão acontecerá até o dia 14 de maio de 2021. Caso houver a necessidade, a medida pode ser prorrogada.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário