top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Série B: Chapecoense perde para o Ceará fora de casa

A Chapecoense perdeu de 2 a 1 com o Ceará fora de casa. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (26), na Arena Castelão (CE). A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.


Aos 13′ o Ceará buscou pressionar a Chapecoense, criou jogadas pelas laterais do campo e pressionou a saída de bola do Verdão. A Chape se defendeu e tentou explorar os contra-ataques para surpreender o Vozão.


Até os 15′, nenhuma das duas equipes teve uma grande chance para abrir o placar. Os times já chegaram ao ataque, mas sem chances claras de gols.


Já aos 17′ o Mário Sérgio abriu o placar para a Chapecoense na Arena Castelão, após ótima troca de passes do Verdão, criando uma jogada de ataque consistente. Mancha cruzou, Foguinho arriscou de voleio e, no rebote, Mário Sérgio completou para o fundo das redes.


Foguinho chutou forte de fora da área aos 28′, a bola acertou o travessão e se perdeu pela linha de fundo. O Verdão teve três chances seguidas, dentro da área, e o goleiro Richard salvou o Ceará de sofrer o segundo gol.


O Ceará tentou empatar o jogo aos 34′, Lourenço chutou e Cavichioli salvou a Chape fazendo uma grande defesa.


Aos 38′ em cobrança de escanteio, Bruno Leonardo e Aylon bateram cabeças e caíram no gramado. Os dois jogadores foram atendidos, estavam bem e seguiram em campo.


Facundo Barceló empatou o jogo para o Vozão aos 43′, após cobrança de escanteio, Barceló abriu o placar de cabeça.


Fim do primeiro tempo na Arena Castelão, Ceará 1, Chapecoense 1.


Ceará criou as melhores oportunidades nos primeiros minutos do segundo tempo de jogo. Vozão esteve mais perto do segundo gol até aqui. Aos 11′ o Ceará chegou novamente, após lançamento, Erick Pulga alcançou a bola, fez boa jogada individual, cruzou na área e Facundo Castro cabeceou pra fora.


Aos 27′ a Chapecoense sofreu com as investidas do Ceará, o Vozão pressionou, criou jogadas pelas laterais, alçou a bola na área do Verdão e a Chape tentou se defender, Jonathan chutou fraco e Cavichioli fez a defesa.


Aos 41′ o Ceará continuou no ataque, em busca do segundo gol. A Chapecoense, sem conseguir responder, permaneceu se defendendo e tentando sair em contra-ataque.


A Chapecoense chegou ao segundo gol aos 43′, mas a arbitragem anulou. O lance aconteceu quando Mancha cruzou e Bruno Leonardo empurrou para o fundo das redes. A arbitragem assinalou posição irregular e anulou o gol.


Durante os acréscimos, aos 55′ em cobrança de pênalti para o Ceará, virou o jogo para o Vozão na Arena Castelão com gol de Saulo Mineiro.


Fim de jogo na Arena Castelão, Ceará 2, Chapecoense 1.


Com a derrota a Chape está na 9ª colocação, com 9 pontos. O próximo confronto da Chape acontece no próximo domingo (02) às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Vila Nova.

Por ClicRDC



3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page