• Caroline Sacardo

Residência é completamente consumida por incêndio no interior de Romelândia

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado na noite de terça-feira (6), por volta das 23h45, para atendimento a uma ocorrência de incêndio em uma residência na Linha São Roque, no interior de Romelândia. Por se tratar de um local distante, de aproximadamente 15 quilômetros, as guarnições chegaram ao local por volta da 00h20. No local foi confirmada a ocorrência e iniciado o combate, o incêndio atingiu uma residência de madeira, a qual já se encontrava completamente tomada pelas chamas. O combate e rescaldo duraram aproximadamente 3 horas, sendo utilizados cerca de seis mil litros de água. Segundo a corporação, foi necessário o reabastecimento do caminhão em um hidrante no município de Romelândia.


No momento em que se iniciou o incêndio não havia ninguém na residência e devido a mesma ter sido completamente consumida pelo fogo não foi possível identificar nenhuma possível causa. Segundo relato de familiares e vizinhos, o foco iniciou no contador de energia elétrica e se espalhou rapidamente pelo restante do imóvel.


No local foi atendida uma mulher de 45 anos, vizinha e parente dos donos da residência, a qual, devido ao ocorrido estava passando mal e foi conduzida para melhor avaliação até o Pronto Atendimento de Romelândia.


Foto: Corpo de Bombeiros


Fonte: Portal Peperi

167 visualizações0 comentário