• Re Mattia

Reencontre-se

Eu já fui muito mais influenciável do que sou hoje. Todos os movimentos que faço são para entender quem eu sou e de que forma posso contribuir cada vez mais para a minha vida. Acabei de encontrar um trecho fenomenal em um livro que é meu, mas nunca li.

Dias atrás emprestei para uma pessoa que tenho maior carinho e admiração e essa pessoa riscou todo meu livro. Prometi a ela que só ia ler o que ela havia sublinhado. E vai aqui uma das partes sublinhadas e que é realmente um pensamento que faz todo sentido ser lido e mais, ser vivido.


"Não quero que você "seja eu". Deus sabe que basta um "eu". Nem gosto do conceito de "acompanhe o guru". Se você quiser perder você, siga-me. Quando você me segue, isso o leva a mim, e você vai se perder. Meu conceito é: SIGA VOCÊ, pois, ao seguir você mesmo, você alcança a sua essência e eu alcanço essa essência em mim. Então, um dia, nós nos tornaremos um, e não alienador um do outro".


Eu serei eu. Você será você e assim seremos felizes na busca - dando a chance de nos REENCONTRARMOS EM NÓS MESMOS.


Prazer, sou a Re Mattia e a minha intenção será sempre instigar e trazer "um momento para a gente pensar na gente".


Trabalho desde 2015 melhorando a performance de pessoas e equipes, com foco no desenvolvimento de pessoas e líderes, através dos processos de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, profissional e em 12 áreas da vida.


Me encontre pelo @re_mattia ou no www.remattiacoaching.com

Beijos e até mais!

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo