top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

R$ 5 MILHÕES Governador confirma continuidade das obras do asfalto entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha


Acompanhado de lideranças regionais e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesc), Mauro De Nadal, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, esteve em Bom Jesus do Oeste nesta manhã (24).


Na ocasião o governador assinou o repasse de mais R$ 5 milhões para a continuidade das obras do asfalto entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha. O evento foi na Câmara Municipal de Vereadores.


O prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinehr, comemorou o anúncio desses recursos e da continuidade desta obra tão sonhada pela região. “Esta obra é esperada por mais de 40 anos pela nossa população. É uma satisfação ver que a mesma está na lista de prioridades da infraestrutura catarinense”, destacou.


O acesso asfáltico de Bom Jesus do Oeste até a divisa de Maravilha tem extensão de aproximadamente seis quilômetros, considerada estratégica economicamente para a região.


Valorização do trecho


O trajeto entre Maravilha e Bom Jesus do Oeste abrirá um leque de possibilidades para as duas cidades e para as comunidades rurais localizadas neste trecho. “Transporte da produção rural e fortalecimento do comércio entre os municípios são apenas alguns dos pontos que trarão melhor qualidade de vida e aumento de renda para os moradores”.


O acesso servirá de ligação entre a BR 282 e a SC 160, transformando a rodovia em uma, importante rota de desenvolvimento. A travessia é considerada umas das mais importantes da região, encurtando mais de 100 quilômetros de viagem para quem se desloca, por exemplo, do Sudoeste do Paraná ao Extremo Oeste catarinense.




117 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page