top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Quinta-feira terá chuva e temperaturas próximas dos 10°C em SC

A quinta-feira (7) inicia com temperaturas bem mais baixas do que nos dias anteriores, em Santa Catarina, trazendo uma sensação de friozinho em pleno verão. No amanhecer, as temperaturas mínimas variam entre 19°C e 22°C no Oeste, Extremo Oeste e na costa do Litoral Norte à Grande Florianópolis, e entre 10°C e 18°C nas demais áreas. À tarde, as máximas oscilam entre 17°C e 21°C nas áreas mais altas dos planaltos, do Meio Oeste e da Grande Florianópolis Serrana, e entre 21°C e 29°C no restante do Estado.


O dia começa com sol entre nuvens, aumentando a nebulosidade e evoluindo para condição de chuva no período da tarde e noite, em boa parte do Estado. Há risco de temporais localizados no Extremo Oeste e Oeste.


Entretanto, no Centro e Leste do Estado, o dia já começa com tempo encoberto. Deve haver chuva fraca e isolada do Baixo Vale ao Litoral Norte, devido à circulação marítima.


No Grande Oeste, durante a manhã, algumas localidades podem registrar chuva fraca devido às instabilidades combinadas com a umidade atmosférica. Entre a tarde e a noite, essas instabilidades, combinadas com calor e umidade, podem causar pancadas de chuva e temporais isolados no Grande Oeste e nas áreas ao norte do Estado. Nas demais regiões, a chuva ocorre devido à circulação marítima.

Por NSCTotal



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page