top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Quem são os mortos de acidente entre dois carros na BR-282 no Oeste de SC

Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente entre dois carros que ocorreu no sábado (6) na BR-282 no Oeste de Santa Catarina. Elas são Edevaldo Wais, de 40 anos, e Volmir dos Santos, de 24. Outras sete pessoas ficaram feridas, sendo três crianças.


Volmir era quem dirigia o veículo, enquanto Edevaldo estava no banco do carona. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os dois foram encontrados presos às ferragens e já sem vida.


Ambos moravam em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte das vítimas. Uma amiga de Edevaldo escreveu: “Descanse em paz meu amigo”. Já uma amiga de Volmir alegou que ele era “um menino querido, sem maldade e de um coração enorme”.


O sepultamento será neste domingo (7). O horário e o local, no entanto, não foram informados.


Entenda o caso


O acidente ocorreu por volta das 8h35min no trecho da BR-282 localizado entre as cidades de Xanxerê e Faxinal dos Guedes. Segundo os bombeiros, os dois veículos colidiram frontalmente.


No outro veículo estavam sete pessoas, sendo três crianças. Seis delas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital. Já um menino de 8 anos foi encontrado encarcerado e com suspeita de lesão na coluna, além de fratura na perna direita. Ele também foi levado a uma unidade hospitalar.


Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local.

Por NSCTotal




2.247 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page