top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Quem era a mulher morta pelo companheiro na frente da filha de 7 meses em SC

Uma mulher de 20 anos, identificada como Bruna Moreno, foi morta pelo companheiro em Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime atirou na vítima na frente da filha do casal.


O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar), na noite de domingo (16). Segundo os agentes, Bruna estava com a bebê de 7 meses no colo quando o companheiro chegou, ele pegou a filha e atitou contra a mulher.


O que diz a polícia sobre a mulher morta pelo companheiro?


O Delegado Roberto Carpeggiani Moreira, da Dpcami (Delegacia de Proteção À Criança, Mulher e Idoso) de Concórdia, contou que há cerca de 1 ano a vítima havia solicitado medida protetiva devido a agressões e ameaças. Porém, as medidas estavam extintas e o casal retomou a relação.


Segundo a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida. Um vizinho de 32 anos ouviu os disparos, viu um homem que corria pela rua e resolveu ir de carro verificar. Porém, o suspeito ainda disparou contra o homem e o atingiu de raspão no pescoço.


Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, entretanto, quando os socorridos chegaram a mulher já estava morta. Quanto ao homem, ele foi encaminhado ao hospital e recebeu atendimento médico.


A polícia fez buscas e prendeu o suspeito, após diversas denúncias de moradores. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com oito munições intactas e duas deflagradas.


O caso está com a Dpcami que investiga os detalhes da história. O suspeito foi preso preventivamente e fica à disposição da Justiça. As motivações do crime não foram detalhadas.

Por ND+



596 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page