• Globo Esporte

Quartas do Catarinense: Chape x Hercílio Luz e demais partidas

Chape, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, JEC, Próspera e Hercílio tentam vagas na semifinal

O Campeonato Catarinense vai definir os semifinalistas da edição 2021 nesta quarta-feira. A Chapecoense encara o Hercílio Luz, às 21h30, na Arena Condá, enquanto que o Avaí pega o Próspera, às 20h30, na Ressacada, mais cedo, às 19h, Brusque e Joinville se enfrentam no Augusto Bauer, e Juventus e Marcílio Dias buscam a classificação no estádio João Marcatto.

Na segunda fase da competição, os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem tiver mais pontos e/ou saldo ao final das duas partidas avança às semifinais. Em caso de empate de pontuação e saldo, não haverá disputa de pênaltis. A vantagem é do time mais bem colocado na primeira fase.


Chapecoense x Hercílio Luz


A Chape pode até empatar para garantir vaga na semifinal do estadual. Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico Mozart deve promover três mudanças em relação ao time que atuou no último domingo: Matheus Ribeiro, Tiago Coser e Lima ficam com as vagas de Ezequiel, Laércio e Geuvânio.


Só a vitória interessa ao Hercílio Luz na Arena Condá. O técnico Tom conta com os retornos de Rodolfo Mol, Luizão e Rafael Roballo, suspensos na partida do último domingo, no estádio Aníbal Costa. Os dois primeiros são titulares e devem voltar ao time.



  • Local: Arena Condá, em Chapecó.

  • Arbitragem: William Machado Steffen apita a partida e terá Jhonny Barros de Oliveira e Valdoir Caldatto como assistentes.


2 visualizações0 comentário