Conduzida pelo Partido dos Trabalhadores de Maravilha (PT), foi realizada a convenção Municipal da Federação Brasil da Esperança no sábado (27) de julho.
Entre as deliberações da convocação feita por edital estavam as decisões de ter candidatos à majoritária em Maravilha e formar a nominata dos candidatos a vereadores.
Por decisão da maioria o partido não terá candidatos à majoritária e teve oito indicações de candidatos para vereança que puseram os nomes à disposição para concorrer.
O Partido dos Trabalhadores também definiu não coligar com qualquer outro partido, liberando seus filiados para apoio, indicando a permanência na situação atual.
Segundo o presidente, “o momento atual demonstra um cenário de franca recuperação do Brasil e em Maravilha, vemos os resultados na melhoria da qualidade de vida da população, renda estável, economia em aquecimento”. Segundo Berger “enfrentamos um cenário bem menos contaminado por ódio e fake news, com esclarecimento da população. O povo que se atenta para as questões políticas e administrativas já entendeu quem está efetivamente ao seu lado na luta pelos direitos e melhoria da qualidade de vida, o que indica um futuro promissor e um cenário completamente diferente em 2 a 4 anos”.
Até a data dos registros junto à justiça eleitoral, ainda podem ocorrem mudanças na nominata para vereadores, o que ficará a critério de cada um e do partido.
Comentários