• Caroline Sacardo

PRF e Polícia Civil apreendem mais de 40 kg de cocaína em Cunha Porã

Nesta segunda-feira, por volta de 17:40h, a equipe do Grupo de Operações com cães da PRF - GOC/SC - em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (Divisão de Investigações Criminais de São Miguel de Oeste-SC - DIC/SMO, DPCo de Maravilha e policiais civis da operação Hórus e pela 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública), realizaram a abordagem de um veículo VW/Parati de Guaira/PR, no município de Cunhã Porã/SC.


Na condução do veículo se encontrava um masculino de 48 anos de idade, que se demonstrou extremamente nervoso e apresentando versões contraditórias sobre os motivos da viagem.


Em fiscalização com o cão de faro, o cão Bili sinalizou para odor de ilícito na região do assoalho do porta-malas, onde, após fiscalização minuciosa pelos policiais foi encontrado compartimento oculto contendo aproximadamente 44.33 kg de substância análoga à cloridrato de cocaína.


O indivíduo informou que pegou o veículo com a droga na cidade de Campo Grande/MS e levaria até Santa Maria/RS e receberia R$ 5.000,00 pelo transporte do ilícito.


Diante dos fatos, a ocorrência foi na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.


Vídeos: PRF/Polícia Civil



27 visualizações0 comentário