• Caroline Sacardo

Presos os três envolvidos em roubo à residência em Bandeirante

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, os 3 autores do roubo à residência ocorrido no último dia 3 de junho, em Bandeirante, foram presos no decorrer dessa semana. Um no mesmo dia do roubo, outro no dia 7 (segunda-feira) e o último, ontem, dia 11.


Entenda o caso


No último dia 3, quinta-feira, por volta das 19h, ocorreu um roubo à residência em Bandeirante, onde 2 homens armados invadiram a residência de um morador, o renderam, agrediram e amarraram no banheiro da residência. Após, levaram seu veículo, eletrodomésticos e pertences pessoais. Havia um terceiro envolvido dando apoio na fuga e que ficou dentro do veículo utilizado pelos assaltantes.


Inicialmente o caso foi atendido pela Polícia Militar e, com informações repassadas pelo Tático, o primeiro envolvido, que estava na posse do veículo da vítima, foi preso na mesma noite, no Estado do Paraná, pela Polícia Militar daquele Estado. O caso foi repassado à DIC de São Miguel do Oeste para investigação e, dando continuidade aos trabalhos, foi possível identificar os outros dois autores do roubo, pelo que na segunda-feira, foi preso uma envolvida moradora de São Miguel do Oeste e, ontem, dia 11 de junho, o último envolvido no Estado do Paraná, na Cidade de Pato Branco. Acrescente-se que, do cumprimento da prisão do último envolvido no Paraná, foi encontrada considerável quantidade de cocaína, balança de precisão e apetrechos para embalagem, pelo que também foi autuado em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas.


As investigações foram concluídas e o Inquérito será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.


Apoiaram as diligências à DIC de São Miguel do Oeste a DIC de São Lourenço do Oeste, NOC da PCSC, DPMu de Bandeirante, Tático (PPT) da PM de São Miguel do Oeste, Canil da PM de São Miguel do Oeste, a Polícia Militar do Estado do Paraná, o Serviço de Inteligência da PM do Paraná (Pato Branco) e de Santa Catarina (SMO) e Polícia Rodoviária Federal.



Foto: PM

25 visualizações0 comentário