• Caroline Sacardo

Prefeitura se solidariza à morte de jovem atropelada em Maravilha

A prefeitura Municipal de Maravilha postou uma nota de pesar em sua página no Facebook, após a morte da jovem Tainara Brito, 19 anos, vítima de atropelamento na tarde desta segunda-feira, em uma rua próximo à BR 282, perímetro urbano de Maravilha.


Nota


"Lamentamos e comunicamos com profundo pesar o falecimento de Tainara Brito, nossa colega de trabalho que atuava como estagiária na creche Criança Feliz. Uma partida precoce, de uma jovem meiga, dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças do maternal 2. Vai em paz querida Tainara. Que os anjos te recebam com muito carinho e que seus amigos e familiares possam ser confortados pelo amor de Deus. #luto


Como ocorreu o acidente:


Tainara morreu atropelada por um caminhão no fim da tarde desta segunda-feira (17) na Rua João Antônio Zandoná, próximo da área industrial.


Ela tinha19 anos e morava na Linha Barro Preto, interior do município de Maravilha.


Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão fazia o contorno do trevo secundário em direção à área industrial quando a jovem atravessou a rua. Em relato para a PM, o motorista não percebeu a presença da ciclista. A bicicleta ficou presa nas rodas traseiras do caminhão. 


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha

Vítima tinha 19 anos e morava no interior de Maravilha - Foto: Divulgação

2,104 visualizações0 comentário