top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Prefeitura e Ambiental discutem sobre coleta de lixo em Maravilha

Na manhã desta terça-feira (09), a Administração Municipal esteve reunida com representantes da empresa Ambiental, responsável pela coleta de lixo no município de Maravilha. O encontro foi realizado devido aos relatos e queixas da população devido à ineficiência no serviço de coleta de resíduos nos últimos dias.


Ambas as partes se sentaram para identificar os problemas enfrentados e buscar soluções que melhorassem a situação. A Ambiental destacou dificuldades relacionadas à sua equipe, mencionando que enfrentam uma redução no quadro de colaboradores, o que tem impactado diretamente na prestação do serviço.


Diante dessa questão, empresa se comprometeu a restabelecer o quadro de colaboradores, buscando soluções imediatas para suprir essa carência de pessoal e garantir a eficiência na coleta de lixo.


Além disso, a Administração Municipal anunciou medidas complementares para melhorar o sistema de coleta. Entre elas, está a aquisição de mais contêineres e lixeiras, visando ampliar e otimizar o sistema de descarte adequado de resíduos. Também será realizado um estudo para reorganizar a setorização e a frequência da coleta de lixo.



62 visualizações0 comentário
bottom of page