top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Prefeitura de Maravilha promove campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nos últimos dias, a Prefeitura de Maravilha está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos. A iniciativa visa fornecer ajuda humanitária essencial para aqueles que enfrentam dificuldades decorrentes das enchentes.


A campanha de arrecadação está focada na coleta de produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, água potável e leite em pó. Para facilitar a participação, diversos pontos de coleta foram estabelecidos em toda a cidade. Entre os produtos de higiene pessoal estão: papel higiênico, shampoo, sabonete, escova e e creme dental, fraldas infantis e geriátricas, lenços umedecidos e desodorante. Já em material de limpeza, é recomendado que seja doado detergente, água sanitária e sabão em pó.


Os interessados podem deixar suas doações na Prefeitura Municipal, nas creches e escolas da Rede Municipal de Ensino, nos locais de treinamento da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, nas Unidades de Saúde, no Centro Municipal de Cultura, no Centro Municipal da Terceira Idade e na Secretaria de Assistência Social. As doações serão aceitas no período de 08 a 14 de maio.


Todas as doações coletadas durante a campanha serão devidamente encaminhadas à Defesa Civil do Rio Grande do Sul. Lá, os itens serão distribuídos às vítimas das chuvas de acordo com suas necessidades.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page