• Caroline Sacardo

Prefeito Sandro Donati confirma obras de restauração e ciclovia na Avenida Anita Garibaldi

O prefeito Sandro Donati retornou da capital do estado onde manteve audiências com deputados estaduais e retornou com a confirmação de novas obras para Maravilha. Entre elas a restauração e construção de ciclovia na Avenida Anita Garibaldi que terá o aporte financeiro de R$ 1 milhão e 500 mil reais do deputado estadual Valdir Cobalchini através de emenda parlamentar.


O projeto de restauração da avenida está sendo concluído pela equipe de engenheiros e arquitetos da prefeitura de Maravilha. O prefeito destacou a importância de uma restauração completa no local que apresenta muitos danos em diversos pontos prejudicando o tráfego de veículos além de não ter um aspecto adequado para uma das avenidas mais acessadas da cidade. Donati lembra ainda que muitas empresas estão sediadas na avenida o que reforça ainda mais a necessidade de um projeto completo de restauração. “Não temos mais como trabalhar apenas com medidas paliativas e por isso fomos em busca de recursos para executar uma obra de restauração completa, mais eficiente, duradoura e com a implantação da ciclovia”, disse.


Donati também garantiu com Cobalchini mais R$ 600 mil para a construção da creche no loteamento Estrela junto à unidade de saúde do local. A equipe de engenharia está trabalhando no projeto de fechamento do pavimento térreo do local que onde vai funcionar a futura creche.


A expectativa da administração é lançar os editais de licitação das obras até julho, mês do aniversário de Maravilha.


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha.

Deputado estadual Valdir Cobalchini garantiu recursos para a obra



123 visualizações0 comentário