• jornalismo903

Prefeito e primeira dama de Maravilha testam positivo para a covid-19

O prefeito de Maravilha Sandro Donati e a esposa Mari Donati testaram positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito de sua rede social, no Faceboock.


“Comunico que eu e minha esposa Mari Donati estamos isolados nos próximos dias. A Mari testou positivo para a Covid-19 e meu primeiro teste resultou em negativo. Na próxima segunda-feira (08) refaço o teste. Infelizmente o vírus ainda circula entre nós, mas estamos bem graças à vacinação, que é aprovada cientificamente na diminuição de sintomas e casos graves da doença. Por isso, já deixo o convite para que todos se vacinem. Amanhã, sábado, a Sala de Vacinas vai atender das 7h30 às 11h30. Compareçam e completem o cronograma vacinal.


Por enquanto, vamos cuidar da nossa saúde e proteger os que estão à nossa volta. Em breve volto às atividades normais”.


Vacinação especial neste sábado:


A Sala de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar no próximo sábado, 06 de agosto, horário especial de vacinação. A aplicação inicia às 7h30 e vai até às 11h30. Estarão disponíveis primeiras, segundas e terceiras doses para quem precisa completar o cronograma vacinal e quartas doses para a faixa etária liberada. A vacina contra a gripe Influenza também vai estar disponível.




371 visualizações0 comentário