• Caroline Sacardo

Prefeito de Tigrinhos destaca novos projetos da Município

Entrevista foi ao ar na manhã desta quinta-feira durante o programa Conectados com o comunicador Celso Oliveira

Nesta quinta-feira, 13, o prefeito de Tigrinhos, Derli de Oliveira esteve na Rádio Difusora FM para falar sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município.


O prefeito iniciou a fala relatando os problemas causados pela estiagem em Tigrinhos. Segundo ele a prefeitura está estendendo apoio aos produtores rurais prejudicados pela falta de chuva e legalizando uma área para a construção de um posto artesiano.


Sobre a situação do Covid-19, Tigrinhos é um dos três municípios do estado que ainda não registrou mortes por decorrência do coronavírus. O prefeito salienta que o Posto de Saúde Municipal está trabalhando com um tratamento precoce para a doença e atualmente o município conta com 14 casos positivados ativos de Covid.


Além da estiagem e do coronavírus, na entrevista foram citadas as novas licitações de obras de calçamento, a construção de uma ponte e também o início do desenvolvimento de uma piscina municipal. Uma nova viatura será recebida pela PM de Tigrinhos, que pode contar com um novo policial nos próximos dias.


Confira a entrevista com Derli de Oliveira na íntegra.







341 visualizações0 comentário