top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Prefeito de SC manda recado sobre doutrinação e discute com professor

“Eu exijo silêncio de sua parte, caso contrário saia, não está interessado saia”, bradou o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), com um professor durante o curso de formação de professores da rede municipal. O vídeo ganhou repercussão nacional.


Em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, ele primeiro reclama com duas professoras que estariam desinteressadas na fala e utilizando os aparelhos celulares.


No vídeo, João Rodrigues falava sobre o papel dos professores em cuidar bem das crianças de Chapecó e não fazer “lavagem cerebral” com doutrinação para os alunos.


Prefeito reclama com professor


Em seguida, João Rodrigues retruca um professor. “Não estou ameaçando, querido, estou apenas compartilhando. Sua posição me parece um pouco ideológica”, disse o prefeito.


Para depois emendar: “Fique na sua, em silêncio, isso é sala de aula. Como você exige do seu aluno, eu exijo silêncio de sua parte, caso contrário saia”.


Segundo professores que estavam no evento, um pequeno grupo de uns cinco educadores estariam reclamando de como o prefeito tratou as duas professores que estavam usando os celulares.

Por ND+



272 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page