• Caroline Sacardo

Prefeito assina ordem de serviço de anteprojeto do asfalto entre BJO e MH

O prefeito Airton Antônio Reinehr, assinou na última quinta-feira dia, 08 de julho, a Ordem de serviço para a elaboração de anteprojeto de engenharia para implantação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste/SC até a divisa com o município de Maravilha/SC, com uma extensão de aproximadamente 6 Km, conforme Contrato Administrativo nº 099/2021.


A empresa responsável pela execução da obra (ÚNICA CONSULTORES DE ENGENHARIA LTDA) inscrita no CNPJ sob nº 02.001.296/0001-90, terá 60 dias para a execução do mesmo, conforme prevê cronograma apresentado pela empresa na assinatura do contrato.


Estiveram presentes no ato da assinatura o vice-prefeito Ivanor Belolli, vereadores Eleni Pereira Schmitt, Andreia Comunello, Evandro Boyaski e Darci Hanauer, secretários municipais Sidnei Luiz Walker, Elton Henrique da Silva, e o representante da empresa Sr. Pedro Pantusa.


Foto: Divulgação


"A obra tão sonhada sairá do papel". O prefeito celebrou está conquista. Estamos dando o ponta pé inicial a uma obra que a vários anos estamos pleiteando. “Esse acesso asfáltico Bom Jesus do Oeste à Maravilha irá beneficiar a região toda, além de fomentar o desenvolvimento local. É importante destacar o empenho do nosso Deputados Estadual Mauro de Nadal Presidente da Assembleia Legislativa e os Deputados Celso Maldaner e Valdir Cobalquini, que estão nos apoiando para que esta obra seja executada o mais breve possível. Finalizou Reinehr.

4 visualizações0 comentário