• Caroline Sacardo

Policial fica em estado grave após ser atropelado e arrastado em SC


Na tarde do sábado (08), um policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4ª companhia foi atropelado por uma condutora de um veículo que apresentava irregularidades na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis (SC). Conforme a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio deixou o policial ferido.


A guarnição policial realizava atendimento de um acidente de trânsito no local quando observaram uma infração de trânsito por parte de uma condutora.


Após a abordagem e orientação, o policial se deslocou para frente do veículo, momento em que repentinamente a condutora arrancou com seu carro, atropelou e o arrastou por aproximadamente 200 metros até cair na rua desacordado. Após o crime, a motorista fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de assistência.


O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam o policial e o encaminharam para o hospital Celso Ramos. Lá foram realizados diversos exames que constataram Trauma Cranioencefálico (TCE) devido ao impacto com a cabeça. O policial apresentava muitas dores e teve que permanecer em observação neurológica.


O carro envolvido no crime foi localizado na casa da mãe da condutora, que era passageira do veículo no momento do atropelamento. Já a autora da tentativa de homicídio foi abordada próximo a sua residência. Neste momento, a conduzida resistiu à prisão e tentou agredir um dos policiais presentes. Condutora e passageira foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o veículo periciado pelo Instituto Geral de Perícias.


No domingo o policial militar permaneceu internado e recebeu medicação intravenosa. Ele foi submetido a novos exames e reavaliações. O policial já conseguiu se levantar e se alimentar, porém ainda sente muitas dores na cabeça devido a uma fissura, a mesma que ocasionou o sangramento interno e externo no crânio.


A autora da tentativa de homicídio teve sua prisão preventiva decretada por decisão judicial proferida neste domingo.


Veja o momento em que a condutora arrasta o policial:



Fonte: ClicRDC


0 visualização0 comentário