Homem preso por tráfico de drogas e por homicídio seria um faccionado do PCC
Um membro da facção PCC foi preso por tráfico de drogas e por homicídio foi preso nesta terça-feira (27), em Florianópolis. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) ele morava em uma cobertura no Ingleses.
Ele foi preso por volta das 18h, em Canasvieiras, quando a PM conseguiu abordar a Ford Ranger em que ele estava. Conforme os policiais, ele foi preso por tráfico e tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto.
Logo em seguida, os policiais descobriram onde o integrante do PCC morava, em uma cobertura no bairro Ingleses. No local, encontraram ferramentas para extração de óleo de maconha, flores da erva e uma panela industrial, sem possuir autorização para acondicionar e armazenar.
Chefe do PCC na lista dos mais procurados de SC é preso em Chapecó
O foragido da Justiça, identificado sob as iniciais G.V., foi preso em Chapecó no último sábado (24). Ele constava como um dos 15 criminosos mais procurados pelas autoridades de Santa Catarina.
Além de tráfico de drogas e associação ao tráfico, o catarinense chefão do PCC, de 35 anos, também já havia sido condenado por homicídio e organização criminosa. As penas, somadas, ultrapassam 30 anos de reclusão.
Comments