• Caroline Sacardo

Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos em Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Maravilha, com apoio da ONG Ame o Bicho, na tarde de 14/09/2021, resgatou um cachorro que estava em situação de maus-tratos. A ação policial ocorreu em uma residência localizada no Novo Bairro, em Maravilha.


Entenda o Caso


Após receber notificação anônima, policiais civis do Setor de Investigação Criminal dirigiram-se até a residência onde estava o cão, o qual se encontrava em um porão, amarrado sob uma tábua, exposto a intempéries climáticas, sem acesso a água potável e a devida alimentação. Um esgoto passava onde o animal permanecia, o que degradava ainda mais sua condição. O cão, de nome Snoop, estava debilitado devido à desnutrição.


A ONG Ame Bicho de Maravilha participou do resgate do Snoop, providenciando local para abrigá-lo, bem como os cuidados necessários.


A proprietária responsável pela condição degradante do animal foi identificada e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado procedimento policial a fim de apurar o crime de maus-tratos contra o nosso simpático amigo, que agora será muito bem tratado pela ONG e demais parceiros.


Maus-tratos contra animais é crime! ‼️




340 visualizações0 comentário