top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil recupera carga de pneus furtada em Maravilha

Na última sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, a Polícia Civil de Maravilha conseguiu recuperar uma carga de pneus furtada, avaliada em mais de R$25.000,00, que havia sido subtraída de uma distribuidora de pneus no município na última semana.


O crime de furto ocorreu na semana passada, quando criminosos invadiram a empresa e furtaram diversos pneus do local, utilizando um furgão da empresa para carregar os pneus furtados. O veículo foi localizado posteriormente pela Polícia Militar no município de Flor do Sertão.


A Polícia Civil, ciente da situação, iniciou imediatamente as investigações do caso e a Polícia Militar intensificou o patrulhamento ostensivo, conseguindo abordar na última sexta-feira um veículo transportando seis pneus que foram comprovados serem produtos de furto. 


Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e o responsável pela mercadoria, um homem de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. 


A Polícia Civil continuou a investigação, identificando o local onde os pneus estavam escondidos antes de serem transportados: uma propriedade rural abandonada no interior de Romelândia.


As diligências prosseguem no intuito de identificar o responsável pelo local em que os objetos estavam escondidos, bem como os autores do furto. 


O homem preso pelo crime de receptação foi encaminhado ao Presídio de Maravilha e os pneus foram entregues para a vítima.

Fonte: PC Maravilha



1.009 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page