top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO PELA PRÁTICA DE DIVERSOS CRIMES DE FURTO EM MARAVILHA E REGIÃO

Na tarde de sábado (23/03), a Polícia Civil localizou e prendeu um homem, de 34 anos, investigado pela prática de diversos crimes de furto nos municípios de Maravilha e região.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o indivíduo preso pode ter o envolvimento em até 10 crimes contra o patrimônio, trazendo considerável prejuízo às vitimas. Com base nas investigações, um mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.



Durante o decorrer da última semana, policiais civis tentaram realizar a prisão do investigado que acabou fugindo do cerco policial e se escondendo em uma região de mata.

A partir de então as buscas se intensificaram e, no sábado, foi confirmado que o foragido estava escondido em uma casa no município de Santa Terezinha do Progresso.

Foi deflagrada nova operação policial que culminou com a prisão do foragido, o qual foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da ação, policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, DIC de Maravilha, e Delegacia de Polícia de Tigrinhos.



469 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page