• Caroline Sacardo

Polícia Civil prende homem por importunação sexual e ato obsceno em lugar público

No início da tarde de hoje (quarta-feira, 19), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), e Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron), ambas de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu um homem de 38 anos de idade, investigado pelos crimes de importunação sexual e ato obsceno, reincidente em crimes de ultraje ao pudor público.


As investigações da Polícia Civil iniciaram-se após diversos atendimentos da Polícia Militar à ocorrências relatadas por mulheres, crianças e adolescentes, que alegavam que eram surpreendidas por um homem que, em praças e locais públicos na cidade de São Lourenço do Oeste/SC, exibia os órgãos genitais e tentava abordá-las.


O histórico criminoso do investigado deixou em evidência que praticar ato obsceno em lugar público sempre foi algo recorrente para ele, um dos motivos que fez com que a Polícia Civil, no decorrer das investigações, representasse por sua prisão preventiva. Ademais, a conduta reiterada do investigado vinha causando temor à população de São Lourenço do Oeste/SC ao ponto de afetar a livre circulação, especialmente de mulheres, em praças e locais públicos.


Após interrogado, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: Chapecó Online

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo