top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil prende homem pela prática de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas de urgência em Maravilha.

Maravilha, 05 de março de 2024 — A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), realizou, nesta terça-feira, a prisão de um homem de 35 anos, investigado por descumprir medidas protetivas de urgência.



A vítima, uma mulher de 37 anos, procurou a Delegacia de Proteção à Mulher relatando ser alvo de violência doméstica. Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas para impedir a aproximação e o contato do agressor.



Contudo, mesmo ciente das proibições, o homem continuou enviando mensagens à vítima proferindo diversas ofensas e ameaças.



Diante do descumprimento das medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do agressor, obtendo deferimento por parte do Poder Judiciário.



Na tarde de 05 de março, a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu o agressor, encaminhando-o à Unidade Prisional de Maravilha.



“A ação diligente da Polícia Civil na prisão do agressor reforça o compromisso da instituição em combater efetivamente casos de violência doméstica contra as mulheres, assegurando que os responsáveis por tais delitos sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, ressalta o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha.



"Polícia Civil: investigação que gera resultado."



148 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page