top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil pede ajuda da imprensa para encontrar foragido

A Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada divulgou no final da tarde desta quinta-feira, dia 4, fotos de um jovem de 23 anos com mandados de prisão ativos pela Justiça. Bruno dos Santos da Silva tem ordens de prisão expedidas pelo poder Judiciário das comarcas de Ponte Serrada e Xanxerê.

 

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos ainda em novembro do ano passado, “inúmeras diligências” foram feitas na tentativa de capturá-lo, mas sem sucesso

 

“A Polícia Civil solicita que as fotografias sejam ampla e reiteradamente divulgadas pelos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo”, diz o trecho de uma nota encaminhada pelas autoridades à imprensa.


Ainda conforme a Polícia Civil, o jovem tem mandados expedidos em razão de crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tráfico de drogas. A reportagem não encontrou a defesa do acusado, mas está disponível para qualquer manifestação.

 

“Qualquer notícia acerca do paradeiro do suspeito poderá ser encaminhada ao telefone (49) 98895-0854, via ligação ou WhatsApp, bem como por meio de ligação ao número (49) 3435-0191. A identidade dos responsáveis pelas informações permanecerá em sigilo absoluto”, garante a Polícia Civil.

Por Oeste Mais



857 visualizações0 comentário
bottom of page