top of page
  • Foto do escritorBruno Ramos Kuengeski

Polícia Civil identifica e prende segundo envolvido no roubo em Pinhalzinho

Na noite de quinta-feira (07), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho (SC), efetuou a prisão do segundo suspeito envolvido no roubo a mão armada contra uma loja de eletrônicos no centro de Pinhalzinho, ocorrido por volta das 8h30 da manhã do mesmo dia.

Após o crime, a equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado André Gustavo Marafiga Costa, iniciou uma intensa operação de investigação para identificar e localizar os autores do delito.

O primeiro suspeito foi detido pela Polícia Militar nas proximidades da BR-282, próximo à cidade de Nova Erechim. O segundo envolvido foi identificado e preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira, após extensas diligências investigativas.

O suspeito foi localizado nas proximidades de um restaurante situado no Bairro Nova Divinéia e conduzido até a Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho para a realização dos procedimentos legais.

Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, o suspeito foi indiciado por roubo majorado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo, além do crime de corrupção de menores, uma vez que cometeu o delito em conjunto com um adolescente de 15 anos.

O detido será encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Por ClicRDC


1 visualização0 comentário

留言


bottom of page