top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil deflagra a Operação Geração Alpha em Maravilha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), deflagrou, na manhã desta sexta-feira, dia 7, a Operação Geração Alpha, visando dar cumprimento a 5 (cinco) mandados de busca e apreensão, todos no Município de Maravilha.


Os alvos das buscas eram adolescentes diretamente envolvidos com o tráfico de drogas e com furtos no Município de Maravilha e região, dentre os quais estão alguns ocorridos recentemente no comércio local. Durante as buscas, foram apreendidos bens objetos de furtos, armas, celulares, além de porta de cofre e ferramentas usadas para arrombamento de cofres, os quais conectam diretamente os envolvidos com os delitos sob investigação. Além disso, uma pessoa maior de idade, também envolvida nos crimes, foi presa em flagrante por fraude processual. As investigações seguem em relação aos demais envolvidos.


A ação contou com apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, bem como das Delegacias de Comarca de Palmitos, Pinhalzinho, Cunha Porã e do Núcleo de Operações com Cães.


Polícia Civi, investigação que gera resultado.



337 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page